domingo, 1 de julho de 2007

Momento

Por um momento, eu gostaria de deitar minha cabeça sobre a grama macia e olhar os segundos passarem, sublimes, eternos. Conta-los, um por um, enquanto alteram para sempre aquele olhar estático, que, de tão simples, é único, e jamais volta; por um momento, eu gostaria de respirar o ar puro, a brisa soprada pelo próprio Paraíso, enquanto todas as preocupações voam embora com o vento; por um momento, eu gostaria de não sentir nada, enquanto sinto tudo, de uma só vez, por um segundo, e por toda a eternidade; por um momento, eu gostaria de sorrir para sempre, de tocar o amor, de entender e permanecer na inocência; por um momento, eu gostaria de saber o que é viver, e sentir o que é morrer; por um momento, eu gostaria de voar... Por um momento, eu gostaria de nunca parar de sonhar.






Nenhum comentário: